A Apple alerta usuários sobre efeitos Jailbreak.
A Apple está a alertar os usuários sobre o Jailbreak dos iPhones e iPods, dizendo que este é uma fonte de instabilidade, distorção de serviços e outros problemas.
This is default featured post 2 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured post 3 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured post 4 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured post 5 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Apple Censurada, e o contra-ataque dos Jornais da Alemanha.
Foto: Reprodução/Apple Zoom O aplicativo do jornal alemão Bild com a seção com as fotos das pin-ups
O aplicativo do jornal alemão Bild com a seção com as fotos das pin-ups
AFP
tecnologia@eband.com.br
Jornais alemães reagiram nesta quarta-feira (24) contra as novas medidas da Apple em relação a conteúdos eróticos em aplicativos para iPhone e iPod Touch. Segundo uma associação que representa o setor, a ação da gigante norte-americana ameaça a liberdade de imprensa e um dos ícones locais: as fotos com mulheres em poses de "pin-ups" no tablóide Bild, o maior do país.
A Apple "reforçou as regras do jogo" sem acordo prévio em sua loja on-line App Store (que, em breve, deverá oferecer softwares também para o iPad). O tablóide exibe todos os dias uma mulher nua em sua capa, a "Bild Girl". No entanto, segundo a federação, poderá ser obrigado a censurar a versão virtual do periódico para o iPhone, que já foi baixado 100 mil vezes.
Um aplicativo semelhante da revista Stern foi retirado do ar em janeiro porque apresentava fotografias "muito fortes", segundo um porta-voz da associação de editores VDZ.
"Consideramos que o comportamento da Apple é injusto, arbitrário, ruim para os negócios e perigoso para a liberdade de imprensa", acrescenta a associação. Os editores pedem à Apple que "responda às acusações e apresente suas regras de forma clara e transparente".
Nesta segunda-feira (22), a imprensa revelou que a fabricante de produtos de informática havia começado a suprimir cerca de 5 mil aplicativos, incluindo algumas de conteúdo erótico, da App Store - o que a Apple não desmentiu nem confirmo
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Beyonce no Brasil,Morunbi lotado com mais de 60 mil pessoas.
Com Morumbi lotado, Beyoncé sobe ao palco em São Paulo pela primeira vez
Publicidade
VITOR MORENO
colaboração para a Folha Online
Com vinte minutos de atraso, Beyoncé subiu ao palco montado no estádio do Morumbi para dar início ao show da turnê "I Am...Tour" em São Paulo. Após um pequeno trecho de "Déja Vù", a cantora executou o hit "Crazy in Love".
Esta é a primeira apresentação da diva pop na cidade. Na última quinta-feira, Beyoncé apresentou seu show em Florianópolis --a primeira performance no país.
Imre Foeldi/Efe
A cantora Beyoncé no show da turnê "I Am... Tour" em Budapeste, na Hungria, com figurino parecido ao da abertura do show em SP
O palco tem cerca de 24 metros de largura, 20 metros de profundidade e 20 metros de altura, além de uma passarela que o liga a um minipalco localizado no meio do público.
Beyoncé está vestindo um maiô enfeitado com cristais e paetês dourados. De acordo com a produção do show, ela deve usar cerca de dez figurinos até o final da performance, que deve durar duas horas e meia.
Antes dela, a cantora baiana Ivete Sangalo apresentou sucessos de sua carreira em um show que começou com dez minutos de antecedência --durou cerca de 50 minutos, com o estádio quase lotado. O grupo As Valkyrias também fez show mais cedo.
Os ingressos para o show paulistano se esgotaram hoje. Cerca de 60 mil entradas foram vendidas com preços que variaram entre R$ 35 (meia entrada nas arquibancadas laranja e vermelha) e R$ 600 (inteira na "pista premium").
Os portões do Morumbi foram abertos por voltas das 15h. Havia fãs acampados no estádio do Morumbi desde os shows do grupo Metallica, que aconteceram nos dias 30 e 31 de janeiro.
