Com Morumbi lotado, Beyoncé sobe ao palco em São Paulo pela primeira vez
Publicidade
VITOR MORENO
colaboração para a Folha Online
Com vinte minutos de atraso, Beyoncé subiu ao palco montado no estádio do Morumbi para dar início ao show da turnê "I Am...Tour" em São Paulo. Após um pequeno trecho de "Déja Vù", a cantora executou o hit "Crazy in Love".
Esta é a primeira apresentação da diva pop na cidade. Na última quinta-feira, Beyoncé apresentou seu show em Florianópolis --a primeira performance no país.
Imre Foeldi/Efe
A cantora Beyoncé no show da turnê "I Am... Tour" em Budapeste, na Hungria, com figurino parecido ao da abertura do show em SP
O palco tem cerca de 24 metros de largura, 20 metros de profundidade e 20 metros de altura, além de uma passarela que o liga a um minipalco localizado no meio do público.
Beyoncé está vestindo um maiô enfeitado com cristais e paetês dourados. De acordo com a produção do show, ela deve usar cerca de dez figurinos até o final da performance, que deve durar duas horas e meia.
Antes dela, a cantora baiana Ivete Sangalo apresentou sucessos de sua carreira em um show que começou com dez minutos de antecedência --durou cerca de 50 minutos, com o estádio quase lotado. O grupo As Valkyrias também fez show mais cedo.
Os ingressos para o show paulistano se esgotaram hoje. Cerca de 60 mil entradas foram vendidas com preços que variaram entre R$ 35 (meia entrada nas arquibancadas laranja e vermelha) e R$ 600 (inteira na "pista premium").
Os portões do Morumbi foram abertos por voltas das 15h. Havia fãs acampados no estádio do Morumbi desde os shows do grupo Metallica, que aconteceram nos dias 30 e 31 de janeiro.

0 comentários:
Postar um comentário