IMS Research: É Apple vs Samsung em meio a queda espetacular da Nokia
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IMS Research lançou um estudo estimando que cerca de 420 milhões de smartphones serão vendidos em todo o mundo no ano civil de 2011, ou 28 por cento de todos os aparelhos vendidos. O levantamento retrata a Apple como fazer ganhos enormes no espaço, impulsionado sobre as vendas de 18,65 milhões e 20,34 milhões de iPhones em seus dois últimos trimestres - o suficiente para angariar uma quota de 19 por cento do mercado global de smartphones.
Combinado com queda nas vendas da Nokia, Apple surgiu como fabricante líder mundial de smartphone. Resta ver se a Samsung, que é devido ao relatório de seus lucros sexta-feira, vai bater as vendas de smartphones da Apple (alguns dizem que ele vai). Analista da IMS Josh Builta diz que este da LG:
LG, apesar de ser o OEM a terceira maior do mundo, ofereceu um portfólio bastante limitado de smartphones nos últimos anos, um fator que resultou na empresa chegando a menos de uma parte de três por cento do total do mercado de smartphones em 2010.
No entanto, a queda da Nokia surpreendeu até mesmo os observadores mais experientes e é inédito nesta indústria. Eles enviaram 16.740 mil smartphones no trimestre de junho - um declínio de 34 por cento anuais - contra 20,34 milhões da Apple unidades - um aumento de cento 134 anuais - eles mataram Symbian e são apenas o transporte do bem-recebido, mas de curta duração MeeGo-powered N9 para selecionar mercados . Veja como o analista descreveu problema da Nokia:
Claramente uma das principais dinâmicas do ambiente competitivo de celulares nos últimos anos tem sido a incapacidade de muitos líderes do mercado tradicional de reconhecer e adaptar-se a camada de smartphones cresce. As razões para essas falhas variam e incluem tudo, desde dispositivos mal desenhados e fabricados, interfaces de usuário insatisfatória e carteiras que não oferecem produtos com uma característica diferenciadora. Esses lapsos criaram oportunidades para concorrentes mais novos para o mercado, que tenham agressivamente.
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IMS Research lançou um estudo estimando que cerca de 420 milhões de smartphones serão vendidos em todo o mundo no ano civil de 2011, ou 28 por cento de todos os aparelhos vendidos. O levantamento retrata a Apple como fazer ganhos enormes no espaço, impulsionado sobre as vendas de 18,65 milhões e 20,34 milhões de iPhones em seus dois últimos trimestres - o suficiente para angariar uma quota de 19 por cento do mercado global de smartphones.
Combinado com queda nas vendas da Nokia, Apple surgiu como fabricante líder mundial de smartphone. Resta ver se a Samsung, que é devido ao relatório de seus lucros sexta-feira, vai bater as vendas de smartphones da Apple (alguns dizem que ele vai). Analista da IMS Josh Builta diz que este da LG:
LG, apesar de ser o OEM a terceira maior do mundo, ofereceu um portfólio bastante limitado de smartphones nos últimos anos, um fator que resultou na empresa chegando a menos de uma parte de três por cento do total do mercado de smartphones em 2010.
No entanto, a queda da Nokia surpreendeu até mesmo os observadores mais experientes e é inédito nesta indústria. Eles enviaram 16.740 mil smartphones no trimestre de junho - um declínio de 34 por cento anuais - contra 20,34 milhões da Apple unidades - um aumento de cento 134 anuais - eles mataram Symbian e são apenas o transporte do bem-recebido, mas de curta duração MeeGo-powered N9 para selecionar mercados . Veja como o analista descreveu problema da Nokia:
Claramente uma das principais dinâmicas do ambiente competitivo de celulares nos últimos anos tem sido a incapacidade de muitos líderes do mercado tradicional de reconhecer e adaptar-se a camada de smartphones cresce. As razões para essas falhas variam e incluem tudo, desde dispositivos mal desenhados e fabricados, interfaces de usuário insatisfatória e carteiras que não oferecem produtos com uma característica diferenciadora. Esses lapsos criaram oportunidades para concorrentes mais novos para o mercado, que tenham agressivamente.